PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS INICIA A CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
28/05/2021 às 22h18

O Prefeito Alberto Macedo autorizou hoje, 28/05, a primeira convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2020, onde inicialmente serão convocados 81 aprovados, divididos em 14 (quatorze) cargos diferentes.

Os candidatos convocados devem observar todas as orientações contidas no Edital de Convocação Nº 001/2021, onde este relaciona todos os documentos e exames necessários para a nomeação.

O candidato deve comparecer a Secretaria Municipal de Administração, entre os dias 02/06/2021 e 18/06/2021, no horário das 08hrs as 13hrs, munido de todas as documentações prevista neste edital e correlatos.

Esclarece também que, todos os aprovados nos demais cargos, serão convocados progressivamente, respeitando o prazo legal de validade do certame.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros reforça o compromisso com todos os aprovados e se coloca à disposição para prestar quaisquer informações à respeito do certame.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, construindo o Amanhã!