INSCRITOS NO CAD ÚNICO PARTICIPAM DE CURSO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
28/10/2021 às 10h21

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria da Juventude, em parceria com a SEDUC (Secretária de Educação do Estado) e a CEJUV (Coordenadoria Especial da Juventude), realizou a cerimônia de encerramento com entrega dos certificados do curso de informática, proporcionado para cerca de 32 alunos, que fazem parte do cadastro social, (CadUnico), o curso de informática, com duração de 20 horas, que teve início de 25 de Agosto a 08 de Setembro e foi realizado na Escola Municipal Creuza Gomes.

"O curso foi ótimo, gostamos muito, quero agradecer pela oportunidade, além de trazer conhecimento, ajuda a melhorar o nosso currículo para podermos aproveitar melhor as oportunidades de trabalho", declarou a jovem Manuela.

O Secretário Municipal da Juventude informou que outras oportunidades de cursos virão e que os interessados fiquem atentos aos canais de informação da prefeitura. “Estamos formalizando várias parcerias para novos cursos, precisamos qualificar os nossos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho", enfatizou Serginho.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!