MOVIMENTO ROSA: PREFEITURA DE BARRA PROMOVE AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE MAMA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
28/10/2021 às 19h40

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenadoria da Mulher, em parceria com a Probiótica, convida todas as mulheres para participar da ação “Movimento Rosa” que acontecerá no dia 30 de outubro, às 16h, no estacionamento em frente ao prédio da Prefeitura, localizado na Avenida Moisés Gomes Pereira, Centro.

A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela Administração Municipal ao longo do mês de outubro, em alusão à Campanha Outubro Rosa, e tem como principal objetivo chamar a atenção da população para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

O “Movimento Rosa” contará com atividades aeróbicas, como: Aero Fight, com o professor Ednei Costa; Zumba, com a colaboradora Tânia Lima; e Ritmos Variados, com a professora Nara Eleyse. A programação inclui ainda degustação gratuita de suplementos da marca Probiótica.

Venha de rosa e vista essa causa! 👚

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!