1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

EMPRESÁRIOS SE COMPROMETEM PARA CONTRATAÇÃO DA MÃO DE OBRA LOCAL

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
29/04/2021 às 18h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Alberto Macedo recebeu em seu gabinete os empresários Jorge Felizola - da Cohab Premium, e o Junior Tenório - da empresa Construcenter, que trazem para Barra dos Coqueiros dois grandes empreendimentos: o Barra Mar Shopping e o Padang Beach Residence. Na ocasião, a administração municipal entregou aos empresários as licenças para construção, e eles por sua vez, assinaram uma Carta de Compromisso que prioriza a contratação da mão de obra local.

A solenidade realizada inicialmente na Prefeitura, às 10h da manhã, contou com as presenças do deputado estadual Adailton Martins, e do vice-prefeito Tinho Martins. Após assinaturas, o Prefeito Alberto, sua comitiva, empresários e profissionais da imprensa, visitaram os dois canteiros de obras, localizados no bairro Riomar e no povoado Capuã.

A Carta Compromisso assinada pelos empreendedores contou com a iniciativa do Conselho Cidadão. “O Conselho Cidadão tem buscado com suas ações, cumprir o seu papel de contribuir para o desenvolvimento do município, mantendo um diálogo produtivo com a sociedade e com os empreendedores, que trazem investimentos para a Barra dos Coqueiros. O intuito é promover o crescimento da cidade com responsabilidade, fomentar as atividades econômicas para que a mão de obra local tenha mais oportunidades de emprego e renda. A chegada do Barra Mar Shopping e do Padang Beach Residence, com certeza, representam esse momento de alavancada da geração de emprego e renda na nossa cidade", explicou a Secretária de Governo e Presidente do Conselho, Taline Matias Macedo.

Para Alberto Macedo, esse é mais um grande momento para o crescimento do município. “No atual cenário de dificuldade e desemprego que vive o nosso país, na Barra dos Coqueiros não é diferente, licenciar a construção desses dois empreendimentos e assinar a carta compromisso com esses empresários, garantindo a priorização na contratação da nossa mão de obra é um momento de muita felicidade para todos nós. Quando geramos emprego e renda para nosso povo, aquecemos o comércio, melhoramos a qualidade de vida, a alta estima e a dignidade e crescimento de todos", enfatizou o prefeito.

"Escolhemos a construção do Barra Mar Shopping em Barra dos Coqueiros apostando no grande potencial de crescimento do município, para nós empreendedores, que acompanhamos a evolução da cidade, investir e priorizar a mão de obra local é valorizar ainda mais esse crescimento e a política da nossa empresa é também o compromisso com a valorização das questões sociais”, ressaltou o empresário, Jorge Felizola.

“A Construcenter investe em cidades com grandes potenciais. Viemos de Alagoas para investirmos em Barra dos Coqueiros por acreditarmos nesse crescimento. O Padang Beache Residence traz em seu conceito, a realização dos sonhos dos nossos clientes e a Barra dos Coqueiros oferece condições especiais na realização desses sonhos. A parceria com a Prefeitura, através do Conselho Cidadão, com o compromisso da contratação da mão de obra local, valoriza muito nosso empreendimento”, destacou o diretor presidente da Construcenter, Júnior Tenório.

*INFORMAMOS QUE A CONTRATAÇÃO PARA O PADANG BEACH RESIDENCE, SERÁ PARA OS PRÓXIMOS 15 DIAS E PARA CONSTRUÇÃO DO BARRA MAR SHOPPING, SERÁ PARA INICIO DE JANEIRO 2022*

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação