PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS EMPOSSA 24 NOVOS CONCURSADOS

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
29/07/2021 às 18h15

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, empossou nesta quinta-feira, 29, mais 24 novos servidores aprovados e nomeados no último Concurso Público. São doze enfermeiros, quatro psicólogos, dois fisioterapeutas, um nutricionista, um biomédico, dois engenheiros civis e dois arquitetos.

“Estou muito feliz em tomar posse para poder oferecer serviços na área de saúde e de assistência social, e desta forma, ajudar a população. Eu me preparei durante um bom tempo para estar aqui hoje, justamente, para ser servidor público e poder auxiliar os que mais precisam”, disse o psicólogo, Diogo Araújo de Souza.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito parabenizou os servidores já empossados e afirmou que continuará convocando os candidatos classificados gradativamente e obedecendo todos os prazos legais. “Estamos aqui mais uma vez nomeando outro grupo de aprovados no Concurso Público de Barra dos Coqueiros e vamos permanecer nomeando todos até atingir o número total de vagas determinado pelo edital do concurso”, garante o prefeito.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!