OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
29/09/2021 às 07h32

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros iniciou nesta quarta-feira, 28/09, a "Operação Tapa Buraco". A ação visa asfaltar todos pontos críticos causados pelas chuvas e também pelos desgastes naturais.

Os serviços recapeamento foram iniciados hoje na Rua G do Loteamento Moisés Gomes. O objetivo da Secretaria de Obras é recuperar toda massa viária em todo o município.

"Iniciamos a nossa ação no Moisés Gomes na Rua G, onde já tínhamos no início do ano feito um melhoramento na parte de drenagem, que estava comprometido e toda vez que chovia essa rua alagava. O nosso Prefeito Alberto Macedo, preocupado com a situação das famílias que residem na localidade, solicitou urgência na execução do asfaltamento.Entretanto, informamos os moradores de outras localidades, que fiquem tranquilos que logo chegaremos em sua rua", enfatizou o Engenheiro e Secretário de Obras, Sóstenes Rollemberg.

Na quinta-feira, 30/09 às 16h, na Praça do Romildo, o Prefeito Alberto Macedo estará lançando o Plano de Iluminação Minha Barra Mais Iluminada e convida a todos para o lançamento.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!