PREFEITO SOLICITA DO CORREIOS MAIOR ABRANGÊNCIA NAS ENTREGAS DAS CORRESPONDÊNCIAS PARA O MARCELO DÉDA , LUAR DA BARRA E OUTRAS LOCALIDADES

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
30/01/2021 às 08h49

Nesta sexta-feira (29), o Prefeito de Barra dos Coqueiros esteve em reunião com o Superintendente dos Correios, Israel Bispo, para tratar da abrangência nas entregas das correspondências do Marcelo Déda e Luar da Barra, do Código de Endereçamento Postal-CEP e a cessão do prédio onde antes funcionava o centro de distribuição dos correios, no Conjunto Prisco Viana.

“Estamos satisfeitos com o atendimento que recebemos, encontramos um superintende disposto para contribuir na melhoria de distribuição dos Correios para Barra dos Coqueiros, verificamos a possibilidade da posse do imóvel, que se encontra os Correios para a implementação de CEAC, visando o melhor atendimento dos Correios a população de Barra dos Coqueiros. ” Disse o Prefeito.

“Foi satisfatório o nosso encontro com Prefeito Alberto Macedo. Ficamos contentes com o interesse da prefeitura, em facilitar a vida da população do município com a distribuição na cidade e trazendo comodidade e conforto para a sociedade, estamos à disposição e em busca de novas parcerias para expandir os serviços dos Correios na Barra dos Coqueiros. ” Conclui o Superintende dos Correios.