PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM TAXISTAS CONVENCIONAIS PARA TRATAR DE REIVINDICAÇÕES DA CLASSE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
30/04/2021 às 13h52

Na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito Alberto Macedo se reuniu com os representantes dos taxistas convencionais, que pleiteiam um auxílio emergencial para aliviar os impactos da pandemia da Covid-19. A reunião contou com a participação da vereadora Frankeline Bispo e do secretário municipal de Participação Popular, Carlos José.

“A categoria veio solicitar do prefeito [Alberto Macedo] um suporte, porque o momento que estamos passando tá muito difícil. Agradeço ao prefeito por ter nos atendido e por estar dando atenção para as nossas necessidades”, disse o taxista Adailton Gomes dos Santos.

A reunião foi intermediada pela vereadora Frankeline Bispo, que se colocou à disposição dos taxistas para realizar o encontro. “Recebemos a sugestão da classe para que eles possam ter acesso a cesta básica, pelo fato deles estarem passando dificuldades. Saio desse encontro muito feliz, pois o prefeito Alberto disse que já estava pensando em ajudar a categoria de alguma forma”, afirmou.

Além dessa classe, o prefeito Alberto Macedo também tem a intenção de contribuir com profissionais de outros segmentos.

“Nós sabemos das dificuldades que a nossa população tem passado, e em especial, os taxistas convencionais, que já vinham sofrendo antes da pandemia e agora a situação se agravou. Independe disso, a Prefeitura já vem realizando um estudo técnico para que possamos conceder um benefício para essa classe e para outras. Ainda não temos um valor estimado, mas faremos de tudo para ajudá-los”, comentou o prefeito.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!