PREFEITURA DE BARRA REALIZA NA ATALAIA NOVA A IV EDIÇÃO DO PÔR DO SOL CULTURAL

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
25/04/2022 às 08h30

Acontece na sexta-feira, 29, e no sábado, 30, a IV Edição do Pôr do Sol Cultural, na Praça Luiz Gonzaga, na Atalaia Nova. Ou seja, o que era bom ficou melhor. Em vez de um dia apenas, essa edição terá dois dias de duração com muitas atrações.

Essa ação é da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria de Cultura e da Secretaria Especial de Atalaia Nova.

O Pôr do Sol Cultural terá as apresentações da Trupe Circense Vumbora, Seu Psiquê, Pífano de Pife, Shaolin, Tatah Santana, Tinho Marinho, Bete e Vanny, show de talentos e Cover Rocks. Os artistas que participam do IV Pôr do Sol Cultural foram selecionados através dos Editais II e III da Lei Aldir Blanc.

Esse evento tem como intuito impulsionar o turismo e gerar renda para a população. Anota na agenda e leva a turma para curtir o mais belo Pôr do Sol de Sergipe! E aí, vai perder?