PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS LANÇA “CONCURSO DA RUA MAIS ENFEITADA”

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
25/05/2022 às 07h37

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura, informa aos interessados que está aberta as inscrições através do Edital de Premiação 001/2022 para o “CONCURSO DE RUAS COM MELHOR ORNAMENTAÇÃO JUNINA DE BARRA DOS COQUEIROS”.

Os moradores interessados em participar deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Centro Cultural Dona Iolanda Oliveira dos Santos (Mestra Iolanda, Rua Flora Reis, Nº 140, Centro, com todas as documentações explicitas no Edital de Premiação 001/2022,  que consta no Diário Oficial do município.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de maio, no horário das 8h às 13h.

Mais informações entrar em contato através do contato: (79) 99943-3615 ou secultbarradoscoqueiros@gmail.com.