PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
24/05/2022 às 17h02

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura, avisa aos interessados que as inscrições para o Concurso de Quadrilhas Juninas de Barra dos Coqueiros já podem ser feitas.

Esse concurso acontece através do Edital de Premiação 002/2022. As quadrilhas interessadas em participar devem se dirigir a Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Centro Cultural Dona Iolanda Oliveira dos Santos (Mestra Iolanda), na Rua Flora Reis, nº 140, Centro, com todas as documentações explicitas no Edital de Premiação 002/2022, presente no Diário Oficial do município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio. Maiores informações basta entrar em contato através do contato: (79) 99943-3615 ou enviar e-mail para secultbarradoscoqueiros@gmail.com.