GOVERNO MUNICIPAL REALIZA REQUALIFICAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE PRAÇAS E ESCOLA NO BAIRRO BAIXO

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
30/06/2020 às 07h31

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua os investimentos em infraestrutura, reforma, ampliação e mobilidade urbana por toda a cidade. Só no Bairro Baixo, a Prefeitura está realizando a requalificação e ampliação das Praça São Benedito, da Rua Senador Leite Neto e do Largo São Benedito.

As obras estão sendo executadas através de recursos próprios, com investimentos de R$ 349.730,17.

Neste bairro, ainda em Janeiro deste ano, a Prefeitura entregou para os moradores a Praça Erasmo Santa Bárbara totalmente reformada, com nova iluminação, paisagismo, parque infantil e academia ao ar livre.

Mas as obras não param por aí, no Bairro Baixo a administração municipal também está reformando e ampliando a Escola Municipal Profª Maria do Céu Sales de Andrade, que trará melhorias que beneficiarão alguns dos nossos alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino.