PREFEITURA INICIA ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA REFERENTE AO MÊS DE JUNHO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
30/06/2021 às 12h35

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta quarta-feira, 30, a entrega das cestas básicas do Programa Comida na Mesa. Hoje a entrega contemplou as famílias cadastradas na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água.

De acordo com a senhora Edeilde dos Santos, o Programa tem lhe ajudado muito. “Eu me sinto grata em poder receber essa cesta básica, até porque eu não tenho uma renda boa. Para mim o ‘Comida na Mesa’ é uma ajuda e tanto”, comenta.

Amanhã, 01, os cadastrados na sede da cidade poderão retirar o complemento nutricional de acordo com o cronograma estabelecido pela Assistência Social, ou seja, no turno da manhã (9h às 12h) cadastrados com os nomes iniciados com as letras de A a L e no turno da tarde (14h às 17h) de M a Z.

Até sexta-feira, dia 02, 4 mil famílias estarão sendo beneficiadas com o programa.

Confira a imagem abaixo ⬇️ e certifique-se o seu Ponto de Retirada.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!