GOVERNO MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Fonte: Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19
30/07/2020 às 07h13

O Comitê de Enfrentamento e Combate à Pandemia de Barra dos Coqueiros, em parceria com o PROCON Estadual, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Polícia Militar, realizaram na terça-feira (28), uma grande operação de prevenção à Covid-19. A ação teve como objetivo fiscalizar e identificar possíveis comerciantes, que insistem em desobedecer as medidas de segurança, determinadas pelos governos estadual e municipal.

Durante a operação, cerca de 20 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo realizados 06 autos de constatação, 03 autos de infração e 11 orientações.

O Comitê Emergencial tem combatido o avanço da pandemia com medidas preventivas, sempre buscando o melhor para a população. Os responsáveis pelas ações do Comitê lamentam ter que fazer esse tipo de autuação, pois entendem o quão frágil está a economia, mas é consciente do quanto a preservação da vida é essencial, principalmente neste momento.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, NO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DA COVID-19