PREFEITO ALBERTO MACEDO VISITA POLO INDUSTRIAL DE CONFECÇÃO DE ITABAIANINHA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
30/07/2021 às 07h57

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, o secretário da Indústria e Comércio, Thiago França, e o secretário Executivo da Comunicação, William Pesali, estiveram no município de Itabaianinha para conhecer o Polo Industrial de Confecção. A visita aconteceu na quarta-feira, 28. “Fiquei encantado com o Polo que  emprega aproximadamente quatro mil pessoas. Foi uma visita de cortesia e ao mesmo tempo para nos dar conhecimento de como iniciar esse projeto na nossa cidade. Vamos trabalhar para implantar na Barra dos Coqueiros”, conta o prefeito.

Inclusive um Polo de Confecção já faz parte do Plano de Governo do prefeito de Barra dos Coqueiros. “Quero dar os primeiros passos no início do ano que vem. Pretendemos começar a  capacitar as pessoas para confeccionar roupas e vendê-las por um preço acessível, e assim produzir emprego e renda para a nossa população”, relata o prefeito.

PARCERIA

Essa visita a Itabaianinha gerou frutos. “O pessoal tem um norral nesse trabalho e eles se comprometeram a fazer uma parceria conosco para nos orientar sempre que precisarmos.Com fé em Deus vamos executar aqui na Barra esse projeto que é muito importante para os barracoqueirenses”, enfatiza o prefeito de Barra.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!