rofl 1991

PREFEITURA LANÇA HOJE O PROJETO BARRA MAIS ILUMINADA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
30/09/2021 às 12h04

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, lança nesta quinta-feira, 30, o Projeto Barra Mais Iluminada. O evento ocorre na Praça do Romildo, localizada na Rua Flora Reis, a partir das 16h. O modelo de iluminação será com lâmpadas de LEDs de tecnologia israelense.

Segundo o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, a implantação será realizada em etapas. “Começaremos nos Bairros Olimar e Marivan. Seremos muito mais iluminados e essa mudança trará ainda mais segurança para o nosso povo e para os turistas que visitam o nosso município”, ressalta o prefeito Alberto.

Para a execução dos serviços ficam responsáveis duas empresas, uma fará a manutenção e a outra pela mudança dos postes de iluminação. São elas: Juganu Brasil Serviços de Iluminação Inteligente Ltda e a empresa Total Energi Projetos e Construção Ltda.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!