PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
29/10/2021 às 14h18

Aconteceu nesta sexta-feira, 29, a cerimônia de posse, como presidente da Junta do Serviço Militar, do prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo. Na solenidade estavam presentes o tenente do Exército, Cardoso; as representantes da Junta Militar Telma Calheiros Macedo e Emília Ferreira Borges; e o secretário Municipal de Comunicação, Elton Rickart. A posse ocorreu na Prefeitura Municipal.

Durante a solenidade, o tenente Cardoso, parabenizou o prefeito Alberto Macedo. “É um imenso prazer cumprir o desejo do Serviço Militar, porque essa reunião teve por objetivo fazer a posse do prefeito Alberto como presidente da Junta do Serviço Militar. E como presidente ele tem algumas prerrogativas que Barra dos Coqueiros está de parabéns, porque a Junta Militar além de ter uma profissional altamente capaz que é dona Telma Calheiros Macedo, tem um prefeito que já passou pelo Serviço Militar e conhece a importância desse trabalho”, enfatizou o tenente Cardoso.

E o prefeito Alberto Macedo recebeu esse cargo com muita satisfação. “É muito relevante o serviço da Junta Militar e uma honra para mim ocupar essa função, porque as Forças Armadas desempenham um papel importantíssimo em nosso País, seja na formação do jovem, do caráter do indivíduo, como também na preservação da nossa democracia, da defesa das nossas fronteiras. É muito prazeroso saber que vou contribuir para a valorização e o bom desempenho desse trabalho no serviço militar já que nós temos a preocupação de transmitir aos jovens todos esses conhecimentos que temos. E eu que servir o Exército sei o quanto é importante na formação do caráter. E eu devo muito ao Exército na minha formação”, ressaltou o prefeito.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!