Portal da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros - Notícia

PREFEITO RECEBE PLACA DE NOTA 10 EM TRANSPARÊNCIA NO ESTADO DE SERGIPE PELO TCE

31/07/2017 11:02:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Placa em homenagem.

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE realizou nesta segunda-feira (31), o II Fórum de Gestão Transparente. O município de Barra dos Coqueiros e outras cinco cidades foram homenageados pelo TCE.

O evento conta com a participação de prefeitos e secretários de diversos municípios sergipanos. O Prefeito de Barra dos Coqueiros recebeu das mãos do Presidente do Tribunal de Contas, Clóvis Barbosa, uma placa em homenagem, nota 10 em transparência no Estado de Sergipe. Mais uma vez, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros é reconhecida pela excelência em Transparência Pública.

“Essa homenagem que recebemos mais uma vez pelo TCE é muito gratificante e demonstra o compromisso e a responsabilidade que temos com o erário público, além de nos condicionar a continuar trabalhando pela nossa população. A Barra dos Coqueiros vive, hoje, uma nova realidade, passamos por uma trajetória de crescimento e precisamos ser transparentes quanto às nossas realizações. Já fizemos muitas ações, mas ainda temos muito a realizar”, disse o prefeito de Barra dos Coqueiros.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.

Palavras-Chave: HOMENAGEM.NOTA10.TRANSPARÊNCIA.