BARRA: REUNIÃO COM MEMBROS DA COMISSÃO DE BENS E IMÓVEIS TRATOU DE DATA REVOGADA PELO MINISTÉRIO

15/08/2018 09:55:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Reunio com membros da comisso de bens e imveis.

Reunião com membros da comissão de bens e imóveis.

Na terça-feira (14), membros da Comissão de Bens e Imóveis do município de Barra dos Coqueiros participaram de reunião realizada com o secretário municipal de Governo, além de representantes das secretarias municipais de Controle Interno; Obras e Infraestrutura; Planejamento, Gestão do Projeto e do Trabalho; Ouvidoria-Geral; Administração; Assuntos Jurídicos; e Patrimônio, para tratar da nova data revogada a partir de 1º/12019 pela NBC TSP 07, conforme publicação no DOU de 28/9/2017.

A reunião atende as exigência do Ministério da Fazenda e entre o que foi solicitado pelos participantes, foi evidenciada a necessidade do envio mensal das matrículas atualizadas pelo Cartório. Até a nova data revogada, será apresentado um laudo técnico ou relatório de avaliação deverá conter a documentação com descrição detalhada referente a cada bem que seja avaliado; identificação contábil do bem; critérios utilizados para a avaliação do bem e sua respectiva fundamentação; vida útil remanescente do bem, para que sejam estabelecidos os critérios de depreciação, a amortização ou a exaustão; data de avaliação; e a identificação do responsável pela reavaliação.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: REUNIÃO.MEMBROS.COMISSÃO.BENS.IMÓVEIS.