ASSISTIDOS PELO SCFV CONSTROEM MURAL SOBRE GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

16/08/2018 09:59:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Assistidos pelo SCFV constroem mural sobre gravidez na adolescncia.

Assistidos pelo SCFV constroem mural sobre gravidez na adolescência.

A Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolve atividades com crianças e adolescentes, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, reunindo uma equipe composta por profissionais qualificados para trabalhar temáticas importantes, a exemplo da gravidez na adolescência.

Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV estão trabalhando na construção de um mural com o tema “a gravidez na adolescência, riscos, causas e consequências”. Através da atividade, os assistidos pesquisam sobre a temática, além de ouvirem as palestras dos orientadores sobre métodos contraceptivos e os perigos da gestação durante a adolescência.

A construção do mural ajuda no esclarecimento de dúvidas sobre a temática e previne sobre doenças sexualmente transmissíveis – DST’s.

A equipe tem como compromisso passar os ensinamentos para os usuários de forma proveitosa e carinhosa. Cada ação, cada gesto, cada atividade tem sido passados com carinho e muito respeito.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: ASSISTIDOS.SCFV.MURAL.GRAVIDEZ.ADOLESCÊNCIA.