PARÓQUIA SANTA LUZIA E SÃO BENEDITO APRESENTA PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR OS SEUS 60 ANOS

17/08/2018 12:53:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Festejos em comemorao aos 60 anos da Parquia Santa Luzia e So Benedito.

Festejos em comemoração aos 60 anos da Paróquia Santa Luzia e São Benedito.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através do Padre Fabiano Epifânio, juntamente com o padre David, convidam toda a comunidade a participar dos festejos em comemoração aos 60 anos da Paróquia Santa Luzia e São Benedito, que terão início nesta sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 19h, com Santa Missa, seguida de procissão pelas ruas da cidade, retornando para a Paróquia.

No sábado, 18 de agosto, aniversário da Paróquia, a partir das 5h da manhã, haverá alvorada festiva, às 12h, queima de fogos, às 18h, adoração ao altíssimo, às 19h, santa missa, e às 21h, Show da Banda Colo de Deus, na Praça Santa Luzia. 60 anos da Paróquia Santa Luzia e São Benedito, estão todos convidados!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: PARÓQUIA.SANTA.LUZIA.SÃO.BENEDITO.PROGRAMAÇÃO.60.ANOS.