SCFV FAZ PARCERIA COM BARBEARIA E PROMOVE CORTES DE CABELO PARA USUÁRIOS

19/09/2018 12:26:00    Fonte: Secretaria Municipalo da Assistência Social/SCFV

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, onde é desenvolvido o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realiza uma parceria com a Barbearia Rezende, que forma profissionais, para promover cortes de cabelo para os usuários.

Os cortes de cabelo estão sendo realizados na manhã desta quarta-feira (19), na sede do SCFV, onde os profissionais em barbearia realizam cortes de cabelo atuais, de acordo com os usuários. A parceria terá continuidade nos próximos dias, atendendo os usuários da tarde.

Através desta ação, é possível treinar os profissionais formados pela Barbearia Rezende e promover o corte de cabelo para muitos usuários, gerando autoestima e integração.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: Parceria, Corte, Cabelo, Usuários, SCFV