SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO REALIZARÁ BATIZADO DOS INICIANTES DA CAPOEIRA

04/10/2018 09:36:00    Fonte: SCFV/Barra

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, que desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizará no dia 20 de outubro, o batizado dos iniciantes da Capoeira.

A oficina de capoeira é focada em cima do planejamento mensal que nesse mês evidencia o esporte, e cada dia durante o mês, serão vivenciadas atividades esportivas ministradas por cada professor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV.

Na última quarta-feira (04), o professor Jam fez uma palestra sobre esportes e especificou a capoeira. “Os dias da oficina de capoeira são segunda, terça e quartas-feiras, para usuários na faixa etária dos 06 aos 17 anos, nos turnos da manhã e da tarde”, explicou o professor Jam.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: Capoeira, Batizado, Iniciantes, usuários, SCFV