Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
21/02/2022 às 12h54

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa aos pais/ responsáveis de crianças e adolescentes que está aberto o período de recadastramento e de inscrição para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. O prazo para recadastramento e inserção de novos participantes no Serviço, será até o dia 4 de março, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, no prédio do SCFV, localizado na Rua R, s/n, Conjunto Prisco Viana, próximo a agência do Banese.

Para fazer o recadastramento é preciso apresentar os seguintes documentos: declaração escolar (original e cópia), folha resumo atualizada (retirada no Bolsa Família) e comprovante de residência atualizado.

Já para inscrição de novos usuários, os responsáveis deverão levar: foto 3x4, xerox do RG e CPF (da criança/adolescente e do responsável), xerox do comprovante de residência atualizado, declaração escolar (original e cópia), folha resumo atualizada (retirada no Bolsa Família) e cópia do cartão do SUS.

OBS: Se o adolescente for menor de idade e não possuir RG, será necessário levar cópia da certidão de nascimento.