1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

CONSELHO CIDADÃO MUNICIPAL REFORÇA APOIO PARA CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA LOCAL

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
01/05/2021 às 08h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Conselho Cidadão de Barra dos Coqueiros foi criado para ser um espaço de debate e participação política dos barracoqueirenses sobre temas relacionados ao desenvolvimento econômico e sócio-ambiental no município. O Conselho é composto por dezesseis membros, entre eles representantes do Poder Público e da sociedade civil.

Com caráter consultivo, deliberativo, fiscalizador e formulador de políticas públicas, o Conselho tem atuado de forma significativa, promovendo Audiências Públicas e conversando com o setor empresarial para agregar benefício para a população de Barra dos Coqueiros. Na manhã de anteontem (29), por exemplo, o Conselho participou da solenidade de assinatura da Carta de Compromisso entre a Prefeitura e os empresários do Barra Mar Shopping e do Padang Beach Residence por meio da sua representante, a presidente Taline Matias Macedo.

“O Conselho Cidadão tem buscado com suas ações cumprir o seu papel de contribuir para o desenvolvimento do município, mantendo um diálogo produtivo com a sociedade e com os empreendedores, que trazem investimentos para a Barra dos Coqueiros. O intuito é promover o crescimento da cidade com responsabilidade, fomentar as atividades econômicas para que a mão de obra local tenha mais oportunidades de emprego e renda. A chegada do Barra Mar Shopping e do Padang Beach Residence, com certeza, representam esse momento de alavancada da geração de emprego e renda na nossa cidade", destacou a secretária de Governo e presidente do Conselho, Taline Matias Macedo.

A assinatura da Carta Compromisso pelo empresariado é resultante das Audiência Públicas promovidas pelo Conselho Cidadão, nos dias 06 e 07 deste mês, para apresentação do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) do Padang Beach Residence e do Barra Mar Shopping.

No próximo dia 10 de maio, o Conselho Cidadão realizará mais uma audiência pública. Será a vez da população apreciar a apresentação do RIV do empreendimento da Construtora Celi.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação