1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PREFEITO RECEBE EMPRESÁRIOS COM INTERESSE EM ABRIR EMPRESA NA BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
01/09/2021 às 17h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, recebeu alguns empresários interessados em abrir uma indústria de baterias e freezers no município. Estiveram presentes a essa reunião que aconteceu na terça-feira, 31, o diretor-presidente da FEAG Indústria de Baterias, Eduardo Montagna, os empresários Jovair Cadete, o assessor Antonildes e o deputado estadual George Passos. 

“Recebemos os empresários para uma reunião muito proveitosa e vamos fazer tudo que for possível e que estiver ao alcance do município para  atrairmos mais esse empreendimento para a Barra dos Coqueiros. Essa indústria vai trazer mais emprego e renda para a nossa cidade. Inclusive, prontifiquei-me a entrar em contato juntamente com eles com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento do Estado. Marcaremos uma audiência para ver o que o Governo pode oferecer de incentivo e assim concretizar mais um empreendimento na Barra”, explicou o prefeito.

E a cidade de Barra dos Coqueiros tem vantagem sobre outros municípios sergipanos visitados pelos empresários: aqui tem um Polo, proximidade com a BR 101 e também com Aracaju. Ou seja, a Barra possui uma excelente logística para distribuição da produção.  Durante a reunião os empresários informaram a necessidade de um  galpão onde pudessem implementar a indústria. Eles afirmam que com a indústria a todo o vapor seria possível produzir 1.200 baterias por dia. 

De acordo com o deputado George Passos, todos os municípios sergipanos enfrentam dificuldades e o povo necessita de oportunidade, emprego e renda. “Os empresários são de Roraima, mas querem instalar seus empreendimentos na região e eles se interessaram muito pela Barra dos Coqueiros. O prefeito Alberto Macedo se colocou à disposição e com certeza também vai fazer esse link com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Sergipe para que realmente tanto a empresa quanto o Estado, e o município da Barra, sejam contemplados com um novo empreendimento. Esse é o primeiro passo e fomos muito bem recebidos”, pontuou o deputado. 

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação