SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO PROMOVE CAPACITAÇÃO DE GUIAS E ÁREAS AFINS DE 01 A 05 DE MARÇO

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
02/03/2021 às 10h19

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, está capacitando guias de turismo e profissionais que atuam na área, a fim de preparar esses agentes para o desenvolvimento do turismo local. O curso teve início na noite da segunda-feira, 01 de março, e terá as suas atividades encerradas no dia 05 deste mês.

“Nossa intenção é atualizar todos os profissionais da área de turismo - mediante a necessidade do município e das empresas desse seguimento -, além de apresentar a nossa cidade para os agentes e até mesmo para a comunidade barracoqueirense, capacitando-os em busca de melhorar o turismo da cidade”, disse o secretário adjunto de Turismo.

A historiadora Marina Lícia é uma das participantes do curso e falou sobre a importância da capacitação.

“O curso está sendo bastante proveitoso, principalmente para mim que sou historiadora. Sabemos que a Barra dos Coqueiros tem um potencial turístico elevado, e esse potencial me desperta o interesse de conhecer cada vez mais sobre a história da nossa cidade e de outros municípios”, destacou.

PROGRAMAÇÃO:

-Dia 02/03 (terça-feira)

*Tema*: ARACAJU -

-Dia 03/03 (quarta-feira)

*Tema:* SÃO CRISTÓVÃO -

-Dia 04/03 (quarta-feira)

*Tema:* LARANJEIRAS -

-Dia 05/03 (sexta-feira)

*Tema:* BARRA DOS COQUEIROS -

MEIO AMBIENTE E TURISMO

-Dia 05/03 (sexta-feira)

*Tema:* BARRA DOS COQUEIROS -

TOTOTÓS - DESAFIOS E VIVÊNCIAS

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!