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O Comitê de Combate e Prevenção ao COVID-19, na tarde desta terça-feira, 02 de março de 2021, realizou reunião no Centro Administrativo a fim de elaborar decreto municipal que regerá o funcionamento da Administração Pública Municipal direta, indireta, autárquica e fundacional do Município da Barra dos Coqueiros/SE.
Na ocasião, ficou determinado que o atendimento nos setores administrativos funcionarão das 07h:00m às 12h:00m;
As Secretarias adotarão regime de revezamento de funcionários, de acordo com espaço físico do local de trabalho e de sua demanda, ressalvados os setores em que há baixa de servidores ou gestão de escala de serviço;
As atividades que puderem serem adaptadas ao teletrabalho serão realizadas nesse sistema;
Os funcionários que tenham comorbidades, gestantes, lactantes ou que acompanhem parente que atestem positivo para o COVID-19, deverão ser afastados do serviço presencial e actuarem em home office.
Em ação educativa e de fiscalização e monitoramento, o Comitê fará a instalação de barreira sanitária para controle de acesso de turistas em pontos que tenham maior aglomeração com monitoramento de temperatura, orientação de medidas sanitárias e informação sobre as restrições impostas no território municipal.
Participaram da reunião, o Presidente do Comitê, Dr. Kledisson Andrade Santos; Secretário de Educação, José Marques; Meio Ambiente, Edson Aparecido; Assistência Social, Emilly Regina; Comunicação, Elton Benjamin; Tais Fernandina, Gerente da Secretaria de Saúde; Jorge Souza dos Passos, Diretor de Vigilância Sanitária e virtualmente a Secretária de Governo, Taline Matias Macedo.
Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã.