PREFEITURA DE BARRA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO PARA OFERTAR SERVIÇOS E CURSOS À JUVENTUDE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
27/04/2022 às 09h58

Nesta terça-feira, 26, o prefeito de Barra dos Coqueiros, acompanhado do coordenador de Políticas Públicas de Juventude do Município, Sérgio Vieira, recebeu representantes do Conselho Estadual da Juventude (Conejuve/SE) para discutir pautas relacionadas ao público jovem e assinar o termo de cooperação técnica que trará o Programa “Sergipe Mais Jovem” para a nossa cidade.

De acordo o secretário do Conejuve, Jonathan Hora, a assinatura deste termo consiste em promover diversas atividades voltadas para os jovens barracoqueirenses.

“A partir da assinatura do termo de cooperação, nós iremos realizar a ‘Caravana da Juventude’. Uma ação que trará diversos serviços relevantes para a comunidade jovem. Posteriormente a isso, também estaremos lançando o ‘Inova Jovem’, com a proposta de ofertar cursos na área do empreendedorismo, tecnologia, desenvolvimento pessoal e economia criativa. Ao todo, serão mais de 56 cursos que estarão disponíveis para a juventude da Barra dos Coqueiros”, mencionou Jonathan Hora.

Durante a reunião ficou definido que a “Caravana da Juventude” acontecerá no dia 13 de maio.

“A juventude da Barra pode esperar uma diversidade de serviços que serão ofertados pela ‘Caravana da Juventude’, a exemplo de serviços na área da saúde, educação, cidadania e uma variedade de cursos que, com certeza, serão úteis para os jovens barracoqueirenses”, destacou o coordenador de Políticas Públicas de Juventude do Município, Sérgio Vieira.

Também participaram do encontro o vice-presidente do Conejuve, Júnior Lima; o secretário executivo de Obras e o secretário adjunto de Assuntos Jurídicos.

📌 Em breve traremos mais informações a respeito da “Caravana da Juventude” e do “Inova Jovem”, através dos nossos canais de comunicação. Aguarde!