COMUNIDADE DA ATALAIA NOVA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA LOA E LDO 2021

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
13/02/2020 às 23h37

Na noite de quarta-feira 12, na Escola Francisco Domingos de Moura foi realizada a 2a Audiência Loa e Ldo, Lei de Diretrizes orçamentárias e Lei Orçamentária Anual 2021. Com o objetivo de apresentar, discutir e receber sugestões da comunidade para elaboração de projetos e tomada de decisões nas ações do executivo.

Estiveram na composição da mesa o ouvidor-geral do município e presidente das audiências, o secretário municipal de Obras, a secretária municipal de Participação Popular, a secretária municipal de Assistência Social, a secretária municipal de Meio Ambiente, a secretária especial da Atalaia Nova e o secretário municipal de Comunicação.

Entre as reivindicações estão a restruturação do Campo de Futebol; ações para melhorar a renda dos pescadores, a melhoria da iluminação na Rodovia José de Campos, a isenção das mensalidades do Residencial Marcelo Deda, entre outros.

A gestora da Assistência Social, destacou as ações realizadas, não só para o pescadores que antes moravam na Atalainha, como também, para toda comunidade do Marcelo Deda. E destacou a parceria com o Senac, Senai e outras entidades de qualificação profissional, "através do projeto de assistência promovemos durante todo ano, diversos cursos de capacitação profissional, através do sistema S e de outras empresas conveniadas", concluiu.

Estiveram presentes alguns vereadores do município; o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Sargento Cerqueira, também esteve presente.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros!