BARRA DOS COQUEIROS GANHA NOVA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
31/01/2020 às 20h00

Tem coisa melhor do que começar o ano com mais uma nova escola atendendo a comunidade? Não, né?! E foi justamente pensando nisso que o Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação, não mediu esforços e entregou na tarde desta sexta-feira, 31, a Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Delzuita da Costa Dantas Santos, localizada no bairro Olimar.

A nova unidade educacional atenderá toda a comunidade escolar que já faz parte da antiga Escola Municipal Pequeno Aprendiz, que a partir de agora será transferida para esse novo prédio. Com esta mudança, a escola de Educação Infantil ampliará a oferta de vagas, podendo atender 250 alunos entre 4 e 5 anos. Antes a escola atendia uma média de 150 estudantes.

Durante a solenidade de entrega da obra, o prefeito destacou o compromisso da sua gestão com a educação. “Essa é mais uma importante obra destina a educação do nosso município. Só nesse mandato já entreguei para a população 3 escolas, reformei todas as outras que já fazem parte da nossa cidade, e ainda estou construindo mais uma, no loteamento Antônio Pedro. Com isso firmamos o nosso compromisso com a educação dos barracoqueirenses”, disse o gestor.

A escola conta com seis salas de aula, refeitório, sala de vídeo e muito mais.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!