PREFEITURA REALIZA REUNIÃO TÉCNICA PARA PLANEJAR AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - LOA E LDO 2021

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
23/01/2020 às 12h06

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 23, uma reunião técnica com membros da administração municipal, para elaborar o cronograma das audiências públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) referentes ao ano de 2021.

Durante o encontro, que aconteceu na Secretaria Municipal de Participação Popular, ficou definido que as audiências públicas LDO E LOA acontecerão nas seguintes datas, nos seguintes locais e nos seguintes horários:

* 05/Fev – Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, às 8h;

* 12/Fev – Povoado Atalaia Nova, às 18h;

* 19/Fev – Povoado Jatobá – abrangendo outros povoados (Capuã, Touro, Pontal da Ilha e Canal de São Sebastião), às 18h.

Segundo o secretário municipal de Controle Interno, o objetivo das audiências é traçar metas para o próximo ano e fazer um balanço das ações que o Governo Municipal tem promovido no município. “A primeira audiência, que é considerada a geral, será desenvolvida com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Obras e Assistência Social. Os representantes destas pastas mostrarão tudo o que já foi feito através delas e quais os planos para o próximo ano. Além disso, também teremos uma apresentação realizada pelo representante da Empresa de Consultoria, Assessoria e Contabilidade Pública (CAT) - Valmir dos Passos – falando sobre finanças públicas”, destacou o secretário.

De acordo com a secretária de Participação Popular e organizadora das audiências públicas do município, será feita uma grande mobilização para que todos os cidadãos barracoqueirenses tenham acesso a esses espaços democráticos. “O nosso intuito é atingir o maior número de pessoas nesses três encontros, para isso a prefeitura estará disponibilizando transporte para as audiências que acontecerão nos povoados”, disse ela.

Traga suas discussões e contribua com o planejamento orçamentário de 2021. Esperamos por você!

GOVERNO MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS!