ELEITOS PARA CONSELHO TUTELAR TOMAM POSSE EM BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
10/01/2020 às 13h41

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio do Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, deu posse aos cinco novos conselheiros tutelares eleitos através do voto popular em outubro do ano passado, durante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vereadores de Barra dos Coqueiros.

Os novos conselheiros terão a partir de agora o mandato de quatro anos, que ocorrerá entre 2020 e 2024. Durante este quadriênio, os conselheiros terão a missão de garantir e zelar pelo cumprimento dos direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes do nosso município, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e das demais legislações vigentes no nosso país.

Na ocasião, foram empossados os seguintes conselheiros: Afonso Henrique (482 votos), Cláudia Barreto (456 votos), Jocimara da Conceição (394 votos), João Lucas (284 votos) e Nilton César (266 votos).

Estiveram presentes na solenidade o prefeito da cidade, o presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, a secretária municipal de Assistência Social, o secretário municipal adjunto de Assistência Social, a secretária municipal de Saúde, o representante da 2ª Cia da Polícia Militar e outras autoridades locais.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!