ATIVIDADES DO PROJETO VIVER MELHOR SÃO ENCERRADAS COM CONFRATERNIZAÇÃO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
18/12/2019 às 13h17

Nos dias 16 e 17 de dezembro, aconteceu a Confraternização dos participantes do Projeto “Viver Melhor”, com o intuito de promover a integração entre os participantes que fizeram parte do projeto durante o ano de 2019, encerrando as atividades com o tão famoso “amigo secreto”.

O Projeto “Viver Melhor” é desenvolvido através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), e conta com a participação de mais de 200 pessoas: sendo um grupo da sede do município e outro da Atalaia Nova.

O projeto oferece aulas de dança e atividades físicas, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da comunidade barracoqueirense.

Você que ainda não participa deste projeto, fique atentx, pois no próximo ano tem mais... e vc não pode ficar de fora.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!