BARRA: CARAVANA DA CIDADANIA ACONTECE NOS DIAS 4 E 5 DE AGOSTO NO RESIDENCIAL RECANTO DO CAJUEIRO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
02/08/2021 às 17h09

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que, a partir desta quarta e quinta-feira, 4 e 5 de agosto, dará início a Caravana da Cidadania. Trata-se de um projeto itinerante que levará para as comunidades do município serviços que são ofertados pela Assistência Social, a fim de facilitar o acesso aos barracoqueirenses.

A primeira comunidade a receber a Caravana será o Residencial Recanto do Cajueiro. Nesta localidade os atendimentos acontecerão das 8h às 12h.

⚠️ Se liga nos documentos necessários para atualização ou realização do cadastro: 📑

- CPF e RG;

- Título de Eleitor;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Carteira de Trabalho;

- Comprovante de Renda;

- Comprovante de Residência;

- Declaração Escolar (de crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade).

📌 CADASTRO ÚNICO

O CadÚnico é a base de dados do Governo Federal onde estão registradas as informações socioeconômicas das famílias de baixa renda, domiciliadas no território brasileiro. É através desta ferramenta que são criadas políticas públicas e seleção das famílias para os programas sociais.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!