SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO PROMOVE SEGUNDO DIA DE CAPACITAÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
03/03/2021 às 08h42

Em continuidade à “I Capacitação de Guias de Turismo e Áreas Afins”, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promoveu na noite de terça-feira, 02, na Escola Municipal Delzuita da Costa Dantas Santos, o segundo dia de capacitação com o tema: Aracaju - Pontos Históricos e Turísticos. A palestra foi facilitada pelo historiador e secretário adjunto de Turismo, Profº Fred Teles.

“Apresentamos um mix de informações a respeito da capital sergipana, com o intuito de agregar conhecimento, especialmente, para os guias de turismo que precisam estar sempre atualizados. Com relação a frequência dos inscritos [na capacitação] tem me deixado bastante satisfeito, pois estamos tendo o comparecimento de todos eles e isso aponta que esse é o caminho certo”, avaliou o secretario adjunto de Turismo.

Já nesta quarta-feira, 03, a capacitação contará com a seguinte palestra: SÃO CRISTÓVÃO - TEMAS RELEVANTES / PONTOS HISTÓRICOS E TURÍSTICOS; ministrada por Pablo Renan.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!