PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA SERVIÇOS PARA ELIMINAR PONTOS DE ALAGAMENTO

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
04/03/2022 às 14h48

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza serviços em toda a cidade para eliminar os pontos de alagamento. De acordo com o secretário adjunto de Obras, as fortes chuvas que ocorreram nas últimas horas fizeram com que algumas localidades fossem alagadas e, por isso, alguns bueiros precisarem ser desentupidos. “Desde cedo estamos com nossas equipes solucionando os problemas. Já atuamos nas ruas Bahia e Liderança, localizadas na Atalaia Nova, além das Rua Nova Esperança, Praça Professor Franklin e outras na sede do município”, relatou o secretário adjunto de Obras.

É importante ressaltar que os trabalhos de manutenção das ruas e limpezas dos espaços públicos acontecem de forma corriqueira no município. “Os serviços são executados frequentemente, mas quando acontece chuvas fortes e prolongadas, como hoje, a demanda aumenta. E neste caso damos prioridade às áreas mais críticas”, enfatizou o secretário adjunto de Obras.

As equipes da Prefeitura de Barra estão de prontidão e em caso de necessidade a população deve entrar em contato através do telefone (79) 99851-2255.