PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS DISTRIBUI 10 MIL MÁSCARAS PARA POPULAÇÃO

Fonte: Secom
04/05/2020 às 09h10

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros inicia nesta quarta-feira, 29 de abril, a distribuição de 10 mil máscaras para os cidadãos barracoqueirenses.

A medida foi tomada após nova reunião entre o prefeito e o seu secretariado, realizada na manhã de hoje. No encontro ficou definido que o primeiro local de entrega das máscaras será na Caixa Econômica, local que ultimamente tem juntado um grande número de pessoas, devido à retirada do Auxílio Emergencial que está sendo ofertado pelo Governo Federal.

Segundo o prefeito, a distribuição também deve acontecer em outros pontos da cidade. “Resolvemos distribuir máscaras para que a população venha amenizar o contágio. A partir de hoje estaremos fazendo a distribuição de EPi na lotérica, nos mercadinhos, e em todos os pontos necessários”, destacou o gestor.

Lembrando que o uso da máscara é obrigatório em Sergipe, de acordo com o novo decreto do Governo do Estado.

#BarraDosCoqueirosNoEnfrentamemtoAoCoronavírus