1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

VIVER MELHOR E GUARDIÃES DA VIDA RETOMAM AS ATIVIDADES

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
04/08/2021 às 19h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Saúde retomou hoje as atividades do "Projeto Viver Melhor", do Núcleo de Apoio a Saúde da Família-NASF. O Projeto visa diminuir o número de atendimento ambulatorial, que foi interrompido no início da Pandemia e está sendo retomado nesta quarta-feira (04/08).

“Estamos reabrindo nossa academia da saúde com os projetos: Guardião (voltado as gestantes e puérperas) e o Melhor Viver (voltado a todas as unidades de PSF do nosso município e da comunidade em geral). O serviço foi suspenso por causa da pandemia, mas estamos aos poucos, após a vacinação, convocando todos os nossos usuários a voltar as atividades e voltaram com muito entusiasmo, estavam com muitas saudades das nossas atividades. Agradeço ao Prefeito Alberto Macedo, pelo incentivo e apoio e agradeço aos usuários que fazem uso desse projeto. Estamos aqui para servir a todos, quem ainda não faz parte, venha somar conosco”, convidou a Secretária de Saúde, Eliane Martins.

O Prefeito Alberto Macedo esteve presente durante o evento: “Estamos aqui hoje num momento de muita alegria, reiniciando o Projeto Viver Melhor, um projeto que cuida da saúde de nosso povo e vamos cada vez mais incentivar, para que o número de participantes aumente a cada dia e assim possamos levar a nossa sociedade a “viver melhor” e ter uma melhor qualidade de vida.”

Na próxima sexta-feira às 10h, a prefeitura retomará as atividades com as gestantes e puérperas, no "Projeto Guardiãs da Vida”, que também faz parte do Nasf. Informarmos que os dias de atividades do Viver Melhor são: segunda, quarta e sexta, às 07h30 e 9h e as 15h30 e 16h30. Todos que já tomaram a segunda dose da vacina contra o Covid19, podem participar.

 

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação