1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

SOLENIDADE DE POSSE DOS VEREADORES E VEREADORAS, PREFEITO E VICE- PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
05/01/2021 às 10h59

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na madrugada do dia de 01 de janeiro de 2021, aconteceu a solenidade de posse na Câmara Municipal, poucas horas antes, às 22 horas do dia 31 de dezembro, também foi realizada uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Benjamim, na Paróquia de Santa Luzia, com a presença de autoridades locais e familiares.

Devido a pandemia, foram disponibilizados na área externa, tendas e telão para que a população pudesse prestigiar seus representantes políticos.

Vereadores eleitos, diplomados e que foram empossados: Fernando Freitas, Adelmo Apóstolo, Carlinhos do Jatobá, Eduardo Borges, Frankeline Bispo, Iracema Albuquerque, Greissy Cristina, Jailson Pereira, Jorge Rabelo, Lucas Anjos, Marcelino Melo, Roberto Rodrigues e Sérgio Souza.

Dando seguimento a eleição e posse dos membros da mesa diretora da Câmara Municipal, para o biênio 2021/2022, foram eleitos: Fernando Freitas como Presidente; Vice Frankeline Bispo; Iracema Albuquerque como 1° Secretária; Lucas Anjos como 2° Secretário e Sérgio Souza como 3° Secretário.

A posse do novo Prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo e do Vice Tinho Martins, contou com as presenças do Ex Prefeito, Airton Martins, do Deputado Adailton Martins e do atual Prefeito de Santo Amaro, Paulo Sérgio. Familiares, amigos e representantes da sociedade em geral acompanharam a solenidade, na estrutura montada fora do plenário da câmara, obedecendo os critérios de protocolo de saúde.

"Quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar, pelo povo querido da minha cidade, agradecer aos barracoqueirenses por confiar no nosso trabalho. A Barra dos Coqueiros é hoje uma Nova e Bela Barra, que dá orgulho para todos os moradores, isso é fruto do trabalho de um grupo que trabalhou e continuará trabalhando para o engrandecimento da nossa gente e também da nossa cidade. Estou saindo muito feliz, com a certeza do dever cumprido e com a convicção de que o novo Prefeito Alberto Macedo, dará sequência ao trabalho realizado, cuidando da cidade e olhando para as pessoas mais carentes. Mais uma vez, muito obrigado a todos, que 2021 seja um ano de paz, saúde e prospero pra todos, muito obrigado e um beijo no coração de cada um de vocês." Concluiu o Ex Prefeito.

Em seu pronunciamento, o prefeito Alberto Macêdo, agradeceu ao Ex Prefeito Airton Martins e ao deputado Adailton Martins: " Me sinto honrado e feliz em dá continuidade ao belíssimo trabalho do Prefeito Airton Martins, digo prefeito, pois vai ser difícil acostumar a chamá-lo de ex perfeito, para mim Airton será nosso eterno prefeito. Quero agradecer também o apoio do Deputado Adailton Martins, que foi meu vice e dividiu comigo a administração do meu primeiro mandato. Prometo não decepcioná-los, como também assumo o compromisso com os barracoqueirenses de trabalhar em prol da nossa cidade e do nosso povo." Concluiu, emocionado, entre muitas palavras, o atual prefeito.

A posse do poder executivo e legislativo de Barra dos Coqueiros, encerrou por volta das 4:00 da madrugada e arrancou lágrimas de alguns presentes. Os moradores que não puderam acompanhar a solenidade por conta da pandemia, puderam também acompanhar a solenidade pelas redes sociais, muitos aplaudiram de fora os pronunciamentos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação