REUNIÃO DA SMTT - AÇÕES PARA PARCERIAS COM OS MUNICÍPIOS DA GRANDE ARACAJU

Fonte: Secretaria Municipal de Trânsito Transportes (SMTT)
05/02/2021 às 13h00

A Secretaria Municipal de Trânsito Transportes (SMTT) da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, realizou na última quarta-feira (03), na Sede da Autarquia, uma reunião para tratar de ações em parcerias com os municípios da "Grande Aracaju".

Entre outros assuntos, estavam em pauta a melhoria das frotas e integração para o transporte público da região.

O Superintendente da SMTT/Barra falou que a reunião aconteceu em um momento oportuno: "Foi muito produtiva, o momento é oportuno para buscar parcerias, unindo esforços podemos oferecer melhorias para o trânsito e transporte do nosso município, a Barra dos Coqueiros cresceu muito e é necessário termos um trânsito mais humanizado e um transporte com mais qualidade." Concluiu.

Participaram da reunião os superintendentes Emanoel Tadeu e Bruno Rezende, e agentes das SMTTs da Barra dos Coqueiros e São Cristóvão.