1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS CANCELA FERIADO E PONTO FACULTATIVO DE CARNAVAL

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
05/02/2021 às 18h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através do Comitê de Combate e Prevenção à Covid-19, decidiu em reunião realizada na última terça-feira (03), que não será ponto facultativo no período que compreende os festejos carnavalescos, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Este ano, o carnaval aconteceria de 15 a 17 de fevereiro.

O cancelamento do feriado e do ponto facultativo, segunda decisão, é para evitar possíveis aglomerações, e serve para alertar os barracoqueirenses sobre os cuidados com as medidas de restrição determinadas pelo munícipio. Vale ressaltar que o Comitê estará reforçando a fiscalização durante este período.

No encontro, também foi decidido que as aulas da rede municipal de ensino ainda não serão presenciais. A Secretaria Municipal de Educação vem estudando uma logística de retorno que possa garantir segurança aos alunos matriculados nas unidades escolares do município.

Participaram da reunião, a secretária de Governo, Taline Macedo; o secretário de Meio Ambiente, Edson Aparecido; a secretária de Saúde, Eliana Martins; a secretária de Assistência Social, Emilly Regina; o diretor de Vigilância Sanitária, Jorge Souza; o secretário de Educação, José Marques; e o atual presidente do Comitê de Prevenção e Combate à Covid-19, Kledisson de Andrade.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação