PREFEITURA DE BARRA DE COQUEIROS REALIZA RECONHECIMENTO DE ANIMAIS NAS RODOVIAS

Fonte: Secretaria Municipal de Defesa Social
04/04/2022 às 12h29

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Defesa Social, por meio da Vigilância Sanitária, realizou nesse final de semana a apreensão de seis animais que estavam às margens das Rodovias José de Campos e João Távora. Eles ofereciam ofereciam perigo para condutores e pedestres.

Os animais recolhidos foram levados para um espaço apropriado para o alojamento dos mesmos. E os proprietários tem prazo de três dias para serem resgatados, após o prazo, os animais serão liberados para doação. A retirada é feita na Vigilância Sanitária, localizada na Av. Oceânica S/N, onde aguarda os proprietários.

A Prefeitura chama a atenção para quem deixa animais soltos nas Ruas ou Avenidas, que estão cometendo crimes. E mais, alerta que todos os casos estão sendo acompanhados pelo Ministério Público, sob pena de responder judicialmente e também pagar uma taxa para devolução dos animais.