HOMENAGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA PRÊMIO PROFESSOR BENEMÉRITO 2019

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
16/12/2019 às 18h45

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite do último sábado (14), mais uma grandiosa festa em homenagem aos professores que se destacaram na educação do município ao longos dos últimos anos.

O Prêmio “Professor Benemérito” foi criado pelo atual secretário de Educação no ano de 2013, e sempre tem a honra de homenagear dois professores, sendo um em vida e outro em memória, com o intuito de valorizar àqueles que muito contribuíram para formação educacional de inúmeros cidadãos barracoqueirenses.

As homenageadas de 2019 foram Maria Araújo Valido (in memoriam) e Eliene de Jesus Maia, duas educadoras competentes, dedicadas e queridas por todos. Familiares e amigos que puderam prestigiaram o evento, vivenciaram momentos de fortes emoções com as homenagens gravadas em vídeos, além dos belíssimos depoimentos que foram concebidos por membros das famílias de Maria Araújo e de Eliene de Jesus, conhecida como Lita.

A Administração Municipal, representada pela Secretaria de Educação, através da Premiação "Professor Benemérito”, aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos que tiveram o privilégio e a oportunidade de compartilhar do carinho, da generosidade e do amor de cada uma das professoras homenageadas.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!