ASSISTÊNCIA SOCIAL GARANTE COMIDA NA MESA PARA MAIS DE 3 MIL CADASTRADOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
16/12/2019 às 11h35

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a edição de dezembro do Programa de Complementação Alimentar Comida na Mesa.

Através de recursos próprios, a “Administração Airton Martins”, leva dignidade à mesa de 3.350 famílias cadastradas na sede e nos povoados do município de Barra dos Coqueiros.

As equipes da Assistência Social atendem nesta segunda-feira, 16, das 08h às 12h e das 14h às 17h, em pontos de distribuição estratégicos para a população da sede do município e da Atalaia Nova, nos seguintes locais: Auditório II da Assistência Social, no Centro Comunitário dos Idosos e na Secretaria Especial da Atalaia Nova.

Na terça-feira, 17, será a vez dos cadastrados nos povoados Olhos d’Água, Capuã, Jatobá, Touro, Canal São Sebastião e Pontal da Ilha, a partir das 8h.

Dona Ediegina Limeira de Barros é beneficiária do Programa desde o ano de 2017, e agradecida, fala sobre a importância de receber a cesta básica. “O Programa Comida na Mesa é muito importante para mim, até porque eu não tenho emprego fixo, uma vez ou outra que eu consigo uma diária como diarista. Eu agradeço muito ao nosso prefeito Airton Martins por sempre estar pensando naqueles que mais precisam, dando essa complementação alimentar da melhor qualidade”, disse.

No mês de dezembro a Secretaria de Assistência Social recolhe todas as carteiras do programa e em janeiro de 2020, novas carteiras serão substituídas.

A entrega dos benefícios é realizada com a ajuda das equipes dos técnicos em Assistência Social e com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!