GOVERNO MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL LOCAL E A SEDE DO CONSELHO TUTELAR

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
02/12/2019 às 23h57

Na última sexta-feira (29), a administração municipal entregou para comunidade mais duas importantes obras que ajudará na melhoria da qualidade de vida dos munícipes e moradores da Nova e Bela Barra. A Casa da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, e ainda o Hospital Santa Luzia foram totalmente reformados.

A Inauguração contou com a presença do Padre Zé Bispo, da Igreja Bom Jesus dos Navegantes da Atalaia Nova,

que num momento religioso católico, benzeu e abençoou os dois estabelecimentos.

O Prefeito falou da importância das duas obras. " A nossa cidade passa por um momento de transformação e a reforma dessas duas importantes obras me deixa muito feliz; estamos trabalhando em construção e reforma de hospital, escolas, casa do conselho tutelar, praças e outras obras importantes para melhoria da qualidade de vida de todos", ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros, parabenizou o prefeito e ressaltou o empenho e dedicação. " Lembrou-me, que foi justamente na primeira gestão do gestor que a sede do Conselho Tutelar foi adquirida, há aproximadamente 14 anos e agora vendo totalmente reformada é motivo de orgulho e muita alegria, por isso, parabenizando o prefeito pelo empenho e dedicação", concluiu.

Além da Secretaria de Saúde e primeira dama do município, estiveram presentes secretários, vereadores, servidores, colaboradores, amigos e pessoas da comunidade, que felizes participaram desse momento importante para nossa cidade.

Na próxima sexta-feira 6 de Dezembro, serão inauguradas a Praça do Jatobá e a reforma da quadra poliesportiva, onde na oportunidade o prefeito Airton Martins convida a todos.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!