BARRA DOS COQUEIROS RECEBE HOMENAGEM EM SELO PERSONALIZADO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
12/11/2019 às 17h00

Em comemoração aos 66 anos de emancipação política da nova e bela Barra dos Coqueiros, o Governo Municipal, em parceria com os Correios, estará lançando o selo personalizado do município. O selo será ilustrado com imagens de Santa Luzia, na entrada da cidade; e do Pórtico “Ondas da Barra”, que será inaugurado em breve.

Além disso, os Correios também firmaram parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, com o objetivo de proporcionar a população carente do município a emissão, regularização e alteração gratuito do Cadastro de Pessoa Física – CPF.

As parcerias foram firmadas no dia 05 de novembro, após uma reunião entre o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, o representante da Secretaria Municipal de Saúde e o superintendente dos Correios.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!