SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA COMIDA NA MESA NOS DIAS 13 E 14 DE NOVEMBRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
11/11/2019 às 14h23

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizará no dias 13 e 14 de Novembro, o Programa Nutricional de Segurança Alimentar, Comida na Mesa.

Serão entregues mais de três mil cestas nutricionais às famílias cadastradas na sede e nos povoados, sendo no dia 13, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório II da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado no Conjunto Prisco Viana, para os beneficiários do Moises Gomes, Prisco Viana, Andorinhas, Riomar, Caminho da Praia, Motu, Residencial Marcelo Déda e Rio Canas; no centro comunitário dos Idosos, para os beneficiários do Centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho), Olimar e Marivan; e na secretaria Especial da Atalaia Nova, das 8h às 12h.

Já no dia 14, as cestas básicas serão entregues nos povoados: Capuã, Olhos D’água, Jatobá, Canal de São Sebastião, Touro e Pontal da Ilha, a partir das 8h.

Os cadastrados no Programa Comida na Mesa, devem apresentar a carteira do Programa e um documento com foto.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!