OUVIDOR-GERAL DE BARRA DOS COQUEIROS REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DE COMUNIDADES

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
24/10/2019 às 11h50

O ouvidor-geral do município e presidente das Áreas de Preservação Permanente (APP’s) reuniu-se com representantes das comunidades do Motu e do Vitória da Ilha para conversar sobre a regularização destas áreas. Durante a reunião, ficou definido que o Governo Municipal de Barra dos Coqueiros dará continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo com relação as ocupações irregulares (evitando novas ocupações e a comercialização clandestina de lotes nessas áreas), seguindo o que pede a Justiça.

Além desse assunto, outros temas também entraram na pauta: auxílio médico, Programa ‘Comida na Mesa’, aluguel social e a limpeza das áreas.

O ouvidor-geral garantiu que irá tratar dos demais temas com os responsáveis pelas pastas da saúde e da assistência social do município, a fim de encontrar soluções para os problemas apresentados.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!