SECRETARIA DE SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA DIA D CONTRA O SARAMPO NESTE SÁBADO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
18/10/2019 às 10h26

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está mobilizada em manter o nosso município livre do sarampo. Para fortalecer as iniciativas que já estão sendo executadas desde o dia 7 de outubro, será realizado neste sábado, 19, o Dia D de vacinação contra a doença.

A mobilização acontecerá das 8h às 17h, na Clínica da Saúde da Família “Santa Luzia” e nas Unidades Básicas de Saúde da Atalaia Nova e da Capuã.

Lembrando que a imunização do DIA D será para crianças entre 6 meses e 4 anos de idade que ainda não tomaram a dose da vacina contra o sarampo, e deverão comparecer aos postos de saúde do município munida do cartão de vacina para atualização.

#QuemAmaProtege

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!